quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Matt Damon Questiona Sarah Palin

Não há dúvidas que a campanha republicano foi alavancada com a escolha da "Hockey Mom" Sarah Palin -- expressão esta que traz a imagem de mulheres/mães guerreiras.

Mas como argumenta o ator Matt Damon no vídeo logo abaixo, a idéia de ter uma mulher completamente despreparada -- que estava isolada em seu estado, fora do circuito das grandes decisões e grandes debates no país -- como vice-presidente e ainda com chances reais de se tornar presidente já que John McCain já sobreviveu a dois problemas de câncer e tem a idade avançada.

Ter uma pessoa que foi prefeita de uma micro-cidade e hoje governa um estado sem importância política e que foi escolhida com o intuito de matar a vontade das insaciáveis ex-apoiadoras feministas de Hillary Clinton -- que não se importam que ela não seja uma candidata ideal, mas sim pelo único e exclusivo fato dela ser mulher.


(Inglês)



"Eu quero saber se ela acredita que os dinossauros estavam aqui a 4 mil anos atrás".

terça-feira, 9 de setembro de 2008

E Se a Produção do Evento Republicano Fosse Pró-Obama



Esse vídeo virou febre na Internet, pois McCain teria sido BarackRoll'd -- expressão esta que vem de RickRoll'd -- que como uma pegadinha de Internet, pessoas são enganadas e ao clicar em links que o levariam a alguma notícia surpreendente por exemplo. Mas na verdade caem no mesmo vídeo musical.

No mais... clique aqui e veja o vídeo sexual da vice de McCain, Sarah Palin.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Marta: "Cala Boca Maluf!"

Do túnel do tempo... em 2000.

Maluf faz Marta perder o controle ao afirmar que ela é administrativamente desqualificada.

Porque Essa Como a Vice de McCain?

A mídia estadunidense está decepcionada com a escolha de Sarah Palin (Governadora do Alaska?!) para a posição de vice entre os republicanos.

Nomes como o de Mitt Romney, ex-governador de Massachusetts, que também estava em campanha para presidente adcionaria muito mais aos republicanos. Ficou claro que McCain ficou esperando Obama para fazer a sua escolha, se Hillary fosse a escolhida por Obama, a escolha seria outra.

A sra. Palin só entrou na corrida para trazer para o lado republicano as dissidentes sexistas da Hillary Clinton, aquelas que mais do que nas idéias da própria Hillary, o que mais importava era o fato dela ser mulher.

E pelo visto, McCain adorou sua nova "parceira":